REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Viação Sete (MA) investe em novos ônibus com a carroceria Comil Invictus

A maranhense Viação Sete prossegue com os seus investimentos em mais unidades da encarroçadora gaúcha. A nova aposta é o modelo Campione Invictus.


Desta vez, a companhia encomendou 02 unidades da carroceria Invictus versão 1200 sobre os chassis Mercedes-Benz O-500RS e Volkswagen 18-330 OT.

É a primeira vez que a Viação Sete encomenda carrocerias do modelo Campione Invictus 1200, e passa a ser mais uma companhia da região a trabalhar com o produto.

Os ônibus estão em processo final de fabricação e, em breve, devem ser exibidos pela Comil.

Apesar de ser maranhense, a Viação Sete atua no transporte intermunicipal do Piauí, interligando as cidades de Teresina à Porto (PI) via Miguel Alves, Teresina à Lagoa Alegre (PI) via União (PI) e Teresina à União (PI).




Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

0 comentários: