REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Nova Busscar já vendeu produtos para todas as regiões do Brasil

A Busscar, após retomar suas atividades, já conseguiu atingir, novamente, todas as regiões do território brasileiro. Os seus novos produtos chamam a atenção dos frotistas que, prontamente, voltaram a comprar ônibus da encarroçadora que tem sede em Joinville (SC).

A região Sudeste foi uma das primeiras a embarcarem na aquisição dos novos ônibus. Viação Osasco e Viação Paraty deram início ao novo ciclo de compras da Busscar. Além das empresas citadas, as instituições que fazem parte do Grupo Guanabara também receberam produtos da marca.


Na Região Sul, a Gidion Transporte e Turismo, a Montana Turismo, a Visani Turismo, Viação Garcia e a Trans Isaak Turismo já contam com produtos da nova linha de produção da Busscar em suas respectivas frotas. A Gidion diferencia-se das demais, por conta de ter feito a aquisição de veículos com motorização dianteira.


Na região Centro-Oeste, a referência em aquisições foi a Real Sul Turismo que, por sua vez, comprou três unidades do modelo Busscar Vissta Buss 400 montados sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz.

A Região Nordeste não ficou de fora do ciclo de novos produtos. A Expresso Guanabara que comprou uma unidade, avaliou o produto e encomendou mais três, como citado em matéria anterior do MOB Ceará. Além da empresa cearense, as empresas Cidade do Sol e Auto Viação Camurujipe fizeram aquisições de produtos da Busscar.

A região Norte foi representada com a empresa FAMTUR Turismo. A companhia que tem sede em Belém do Pará, comprou um veículo que chamou a atenção de todos por seu belíssimo layout. O ônibus em questão possui uma pintura alusiva ao personagem Capitão América.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

8 comentários:

Leo disse...

Quando todos queriam ver a guanabara renovando com a busscar ai vem 03 busscar e 35 MARCOPOLO

Ricardão Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
T.Bus disse...

A Fretcar não adquiriu os novos produtos da nova busscar.

Leo disse...

Tenho informações que fretcar e com a comil

Marcelo da Silva disse...

Dependendo da necessidade, a Marcopolo vai conseguir entregar mais rápido, pois a Busscar está com a capacidade instalada nem pela metade. Ponha 4.000 funcionários da Marcopolo contra 400 da Busscar. Ainda é cedo pra avaliar, mas a Busscar, proporcionalmente, está numa crescente.

davi disse...

Lembrado que quando o Ruas assumiu a Caio que estava quebrada conseguiu levantar de um jeito estrondosa colocando ela denovo ao topo, vamos ver com a Busscar

[email protected] disse...

São carros de altíssimo nivek,acabamento sofisticado. Busscar é Busscar.

Leo disse...

Empresários ainda com receio da nova busscar