Novas vendas da Mascarello para o Norte/Nordeste. Saiba mais

A encarroçadora Mascarello fechou novas vendas para as regiões Norte e Nordeste, e o MOB Ceará irá detalhar tudo em primeira mão para você.


A concessionária Volkswagen/MAN Rezende, localizada em Manaus - Amazonas, comprou 50 micro-ônibus GranMicro S2, todos com configuração rodoviária, ar-condicionado da marca Arco e dispositivo para acessibilidade (DPM - Dispositivo de Poltrona Móvel), que são distribuídos da seguinte forma: 40 unidades dotadas do chassi 9-160 OD com 30 lugares, e 10 unidades equipadas com o chassi 8-160 OD e com 23 lugares.

A Novo Horizonte Transportes, também sediada na capital amazonense e que é especializada em aluguel de ônibus, adquiriu um Roma M2 acoplado com o chassi Volvo B270F.

Com sede em Belém-PA, a Loctur Turismo acrescentou em sua frota uma unidade do Roma M2 montada sobre o chassi Volvo B270F. O ônibus é equipado com ar-condicionado da fabricante Denso e DPM.

Por meio da concessionária Mônaco, de Teresina no Piauí, foi vendido um ônibus do modelo Roma M4 e chassi 17-230 OD da Volkswagen, para a Prefeitura Municipal de Parnaíba, uma das cidades litorâneas do estado. O Mascarello possui DPM e sanitário.

Redação: Paulo Henrique Felício
Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال