REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 21 de março de 2019

Comil entrega novos ônibus para 5 empresas do país

A encarroçadora gaúcha entregou novas unidades para 5 empresas brasileiras, confira!

A Bauer Turismo de Santa Catarina incrementou na sua frota um Campione Invictus DD equipado com o chassi B450R da Volvo. O ônibus com 15 metros de comprimento é equipado com dispositivo para acessibilidade, 40 poltronas leito com conector USB, ar-condicionado, banheiro, sofás, cama para o motorista, Wi-Fi, tomadas para notebook, TV, câmera de ré, móveis e bares.



A Viação Estrela, uma empresa com atuação no setor intermunicipal do estado de Goiás, que pertence ao grupo RodeRotas adquiriu dois Campione Invictus 1200 montados nos chassis Mercedes-Benz O-500RS.


Outra empresa catarinense que adquiriu produto da Comil foi a JJê Turismo, que foi uma unidade do Campione Invictus DD dotada do chassi B420R da Volvo.


Já a gaúcha com sede no Rio de Janeiro, TJ Transportes e Turismo receberá duas novas unidades do Campione Invictus 1200 acopladas no chassi Volvo B340R.


A Expresso Mafrense, também do estado de Santa Catarina, adquiriu uma unidade do Campione Invictus na versão HD sobre o chassi Volvo B420R.


Fonte: MOB Ceará  
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Ônibus, Minha Segunda Casa

0 comentários: