REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Empresas de ônibus da capital do Ceará são referências nas vendas de ônibus seminovos e usados

Quando o assunto é revenda de veículos usados, a capital do Ceará é referência nas regiões Nordeste e Norte. Várias são as empresas que atuam no transporte de passageiros da capital que tem uma política de repasse de seus ônibus mais antigos.

Os destinos destes repasses são bem diversificados, desde de empresas que utilizarão os mesmos em linhas regulares, à empresas que utilizarão os veículos no fretamento ou para fins de transporte escolar.

O Piauí, o Maranhão, a Bahia e a Paraíba são os maiores clientes das empresas cearenses. Boa parte dos veículos que são vendidos para estes estados continuam a atuar em linhas regulares urbanas e interurbanas.

Antes de entregar os veículos aos seus donos, as empresas sempre realizam os procedimentos necessários que vão das reformas e revisões aos procedimentos de fechamento de portas e alterações na quantidade de lugares do ônibus, conforme a necessidade dos clientes.

Vale ressaltar que empresas de fretamento do próprio estado, também são fiéis compradoras de veículos que se enquadram nesta categoria de seminovos. Apesar de já terem sido usados anteriormente, os ônibus apresentam um bom estado de conservação e uma boa mecânica para que possam garantir ao comprador que o mesmo terá bons resultados com o seu novo equipamento.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: