REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Viação Nordeste compra 04 veículos e melhora idade média

A Viação Nordeste acaba de adicionar um quarteto de veículos em sua frota operante, o que consequentemente, melhorou a idade média dos ônibus da empresa.

As novas compras da empresa são quatro Marcopolo Paradiso G7 1200, sendo que dois são montados sobre os chassis Mercedes-Benz O-500RSD, e dois são dotados da motorização O-500RS da Mercedes-Benz. Os novos “amarelinhos” receberam os números de ordem: 1930 e 1940 ( veículos tipo “toco”), e 1950 e 1960 ( ônibus trucados). 

Ambas as aquisições pertenceram à Expresso Guanabara, onde foram comprados no ano de 2013 e deixaram de operar pela empresa no ano de 2019. Apesar dos seus 05 anos de operações pela empresa cearense, os ônibus apresentam um bom estado de conservação e receberam uma reforma antes de iniciarem as operações pela empresa potiguar.

Os ônibus já estão em plena operação, sendo registrados operando em linhas como: Fortaleza (CE) x Natal (RN), João Pessoa (PB) x Natal (RN) e Natal (RN) x Mossoró (RN). 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

14 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom demais Nordeste renovando sempre parabens a viação nordeste está crescendo de volta no mercado como era antes

Unknown disse...

O nosso nordeste merece muito mais show de bola por isso qui tenho orgulho de se nordestino
Outros ônibus qui faz viagem para o nordeste merece respeito catedral turismo daqui de Brasília também faz viagens para o nordeste.

Lauro disse...

E quem disse que e da nordeste todos esses semi novos.

Tio Patinhas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tio Patinhas disse...

Quem disse ? Ué cara eles foram comprados da Guanabara ,

Lauro disse...

Entao continua achando isso.

Tio Patinhas disse...

De quem é então fala aí ? A Guanabara não aluga ela revende carros semi novos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lauro disse...

O rapaz a nordeste esta em recuperacao jud e quantos G7 foram agregados a frota e mais alguns LD isso nao e milagres.

Sebastiam disse...

Segundo fontes seguras, a esses ônibus foram alugados para a nordeste, os mesmos foram comprado por outra empresa de turismo de Natal

Anônimo disse...

Rapaz a Nordeste tá perdendo todas as levas todas as empresas estão comprando os g7 da ex Itapemirim kaissara https://onibusbrasil.com/2018df/6447063

Lauro disse...

Como comprar sem dinheiro fiado sem garantias ninguem vende.

Arph disse...

Vcs são burros assim ou só as vezes
Qm tá comprando esses ônibus e colocando pra rodar na nordeste e o dono da juca tur de natal vcs são informados viu

Unknown disse...

Parem a discursao!hj a Nordeste nao tem como comprar uma agulha,esta sob intervenção judicial onde a interventora chama se joana,nao sabe nada de empresa de onibus,quem manda la é uma senhora de nome Lidiele,os onibus sao alugados da empresa Juca tur ao valor de 20.000,00 mensais cada um,esta marcado o leilao da garagem em Natal,pode ser a falência total da empresa que os herdeiros acabaram em 10 anos....lamentavel.