REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Quarto ônibus é incendiado em Fortaleza. Ataques são realizados por facções criminosas

Fortaleza já contabiliza o quarto ônibus incendiado criminalmente nesta tarde.


O último incêndio ocorreu há poucos minutos no bairro Barroso II. Um ônibus da Dragão do Mar de prefixo 42057 teve perda total. Antes disso, a Fretcar perdeu dois veículos de ontem para hoje, de matrículas 19245 e 19937, que estavam no bairro Santa Rosa, nas proximidades do Conjunto Esperança.


Além dos citados, também houve um incêndio no bairro Dendê, de um ônibus semi novo da Via Urbana, que estava operando na linha 806-Edson Queiroz/Papicu. O carro mantinha o prefixo 30509 e também teve perda total. Um micro-ônibus do transporte de Caucaia também foi queimado. Outros ônibus sofreram atentados como o 42140 da Dragão do Mar e 12336 da São José mas o fogo não consumiu os veículos.


Os ataques, que também atingiram um viaduto e repartições públicas de Horizonte, estariam sendo feitos devido o pronunciamento do atual secretário de administração penitenciária, que disse acabar com as divisões das celas por facções, reunindo todos os presos de forma igualitária.

Dezenas de linhas já estão sem circular devido a onda de violência. A lista poderá ser acompanhada através de nosso grupo do WhatsApp ou de nossa página no Facebook.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

Jefferson disse...

Nao foi na Babilônia.

[email protected] disse...

É com muita tristeza que leio essa matéria...

Francisco Roberto disse...

Isto tudo é muito triste e revoltante também.

Lauro disse...

Falta homem no comando do governo esse ai e frocho