REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 19 de janeiro de 2019

Há 8 anos: Vega com micrão na linha 643-Barroso Circular

Há 8 anos, a linha 643-Barrroso Circular já não suportava operar com apenas um veículo a cada 30 minutos, e ganhou reforço na frota trocando um leve por dois micrões, reduzindo de 30 para 15 minutos o tempo de espera.


No começo a mudança atendeu a demanda, mas aos finais de semana havia muita insatisfação dos passageiros, pois em alguns horários, a ETUFOR mantinha apenas um veículo em operação. Com o passar dos meses, a situação forçou a mudança de classe operacional, e a linha trocou os dois micrões por dois ônibus convencionais, sem alteração de horários. A Vega escalou dois Marcopolo Senior Midi de 2009 para operar na linha durante esse período. Após a saída deles da linha, os carros voltaram à garagem Jacarecanga e foram distribuídos nas linhas 302 e 110.

Fonte: MOB Ceará 
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: