REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 19 de janeiro de 2019

Há 8 anos: Vega com micrão na linha 643-Barroso Circular

Há 8 anos, a linha 643-Barrroso Circular já não suportava operar com apenas um veículo a cada 30 minutos, e ganhou reforço na frota trocando um leve por dois micrões, reduzindo de 30 para 15 minutos o tempo de espera.


No começo a mudança atendeu a demanda, mas aos finais de semana havia muita insatisfação dos passageiros, pois em alguns horários, a ETUFOR mantinha apenas um veículo em operação. Com o passar dos meses, a situação forçou a mudança de classe operacional, e a linha trocou os dois micrões por dois ônibus convencionais, sem alteração de horários. A Vega escalou dois Marcopolo Senior Midi de 2009 para operar na linha durante esse período. Após a saída deles da linha, os carros voltaram à garagem Jacarecanga e foram distribuídos nas linhas 302 e 110.

Fonte: MOB Ceará 
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: