REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 13 de janeiro de 2019

Expresso Asa Branca 3801: Um dos veículos 0Km comprados pela empresa

A Expresso Asa Branca é o destaque de hoje no site MOB Ceará. A empresa legitimamente cearense operou no transporte intermunicipal durante 10 anos, o que compreendeu os anos de 1996 a 2007. No primeiro ano do século XXI, a empresa negociou uma “fatia” das linhas que pertenciam à empresa Redentora, comprando assim da mesma, um lote com oito linhas.

Além da parte histórica, a empresa era destaque por suas aquisições de veículos 0Km. O Comil Campione 3.65 montado sobre o chassi O-400RSE da Mercedes-Benz, que possui o número de ordem 3801, foi comprado em 2001 e no registro em destaque, ele foi clicado na cidade de Manhuaçu, no estado de Minas Gerais. Uma das tradições da empresa estava exposta no prefixo do ônibus, onde os dois últimos dígitos mostravam o ano em que foi feita a aquisição do mesmo.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: