Viação Penha apresenta sua casa e novas aquisições

A Viação Penha, de Maranguape, apresentou aos membros do MOB Ceará as novas aquisições.



Os membros puderam conhecer os primeiros ônibus Volkswagen 17-230 com suspensão pneumática, que a empresa encarroçou no modelo Caio Apache Vip. A visita iniciou-se com o diretor comercial Ernesto Holanda apresentando todos os setores e salas da empresa. Manutenção, administração, copa, monitoramento entre outros foram as seções visitadas.

A turma conheceu um pouco da história da Penha, através de quadros antigos com a frota da empresa em várias décadas, além da boa vontade do gestor em tirar as dúvidas e abordar os processos de mudança da companhia ao longo de 57 anos de atividades.

A Viação Penha comentou sobre os projetos futuros. Continuidade na melhoria da idade média da frota foi um deles, cuja empresa vem melhorando gradativamente ao longo dos últimos 5 anos a sua atenção aos equipamentos utilizados, dando um melhor conforto e reduzindo custos com manutenção. Uma das mudanças que a empresa passou foi na admissão de mulheres no corpo funcional. Hoje, cerca de 15 mulheres fazem parte de diversas funções da empresa, sendo que há 2 anos só trabalhavam homens na companhia.

Ernesto também enfatizou sobre a forma de enxergar os colaboradores. A Penha prioriza as vagas de motoristas para quem trabalha na empresa em outras funções, dando oportunidade de crescimento a quem consegue destaque por meritocracia.

Após conhecerem um pouco da empresa, os busólogos tiveram uma pausa para um lanche, seguido de sessão de fotos de toda a frota ali presente. Além de fotografar os novos ônibus, os apaixonados por ônibus não deixaram de registrar o lendário reboque do modelo Caio Bela Vista, que está na frota da empresa há 41 anos. O veículo era matriculado de 120 quando iniciou as atividades.

O MOB Ceará agradece a atenção da Viação Penha e deseja sucesso nas operações e planejamentos, parabenizando também pelas melhorias dadas aos funcionários em busca da satisfação mútua. Veja mais fotos da frota e dos carros 040 e 041, ressaltando que os novos ônibus possuem 8 tomadas USB para carregar celular, ar-condicionado, TV e porta de desembarque no centro do veículo, que facilita a visão do motorista para os passageiros que irão descer.




Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال