REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Viação Penha apresenta sua casa e novas aquisições

A Viação Penha, de Maranguape, apresentou aos membros do MOB Ceará as novas aquisições.



Os membros puderam conhecer os primeiros ônibus Volkswagen 17-230 com suspensão pneumática, que a empresa encarroçou no modelo Caio Apache Vip. A visita iniciou-se com o diretor comercial Ernesto Holanda apresentando todos os setores e salas da empresa. Manutenção, administração, copa, monitoramento entre outros foram as seções visitadas.

A turma conheceu um pouco da história da Penha, através de quadros antigos com a frota da empresa em várias décadas, além da boa vontade do gestor em tirar as dúvidas e abordar os processos de mudança da companhia ao longo de 57 anos de atividades.

A Viação Penha comentou sobre os projetos futuros. Continuidade na melhoria da idade média da frota foi um deles, cuja empresa vem melhorando gradativamente ao longo dos últimos 5 anos a sua atenção aos equipamentos utilizados, dando um melhor conforto e reduzindo custos com manutenção. Uma das mudanças que a empresa passou foi na admissão de mulheres no corpo funcional. Hoje, cerca de 15 mulheres fazem parte de diversas funções da empresa, sendo que há 2 anos só trabalhavam homens na companhia.

Ernesto também enfatizou sobre a forma de enxergar os colaboradores. A Penha prioriza as vagas de motoristas para quem trabalha na empresa em outras funções, dando oportunidade de crescimento a quem consegue destaque por meritocracia.

Após conhecerem um pouco da empresa, os busólogos tiveram uma pausa para um lanche, seguido de sessão de fotos de toda a frota ali presente. Além de fotografar os novos ônibus, os apaixonados por ônibus não deixaram de registrar o lendário reboque do modelo Caio Bela Vista, que está na frota da empresa há 41 anos. O veículo era matriculado de 120 quando iniciou as atividades.

O MOB Ceará agradece a atenção da Viação Penha e deseja sucesso nas operações e planejamentos, parabenizando também pelas melhorias dadas aos funcionários em busca da satisfação mútua. Veja mais fotos da frota e dos carros 040 e 041, ressaltando que os novos ônibus possuem 8 tomadas USB para carregar celular, ar-condicionado, TV e porta de desembarque no centro do veículo, que facilita a visão do motorista para os passageiros que irão descer.




Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Kauan Silva JC disse...

Quantos carros a penha tem ao todo?

Márcio Forte disse...

Show de bola atenção maravilhosa estao de parabéns e que cheguem mais novos carros pra nossa alegria e que a empresa xontinue crescendo.

MOB Ceará disse...

31

Unknown disse...

Ótimo, parabéns.