REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 16 de dezembro de 2018

Expresso Pratiús 010: o Viale carioca

A Expresso Pratiús, empresa que operou no intermunicipal até 2009, quando houve a licitação, é o destaque no site MOB Ceará.


A Pratiús era uma das opções para quem desejava viajar da capital para as praias do litoral leste cearense. A linha que pertencia à empresa, tinha saída de Fortaleza e o seu destino era a Barra da Caponga. O trecho possuía aproximadamente 70 quilômetros e a viagem durava em média 1 hora e 30 minutos. O percurso era via Aquiraz, pois o município também é referência no quesito praias.

O veículo em destaque é um Marcopolo Viale montado sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. O ônibus recebeu o prefixo 0411010, e não chegou a ser pintado nas cores da empresa. O Mercedes é oriundo do Rio de Janeiro, onde pertenceu a Auto Viação Jabour com o prefixo 86260.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: