REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Agência Nacional de Transportes Terrestres prorroga autorizações para linhas interestaduais semi urbanas. Saiba mais!

A ANTT prorrogou através de uma resolução publicada ontem (03/12), as autorizações especiais para a prestação dos serviços de transporte rodoviário interestadual semi urbano de passageiros.

Com a outorga de permissão ainda não finalizada, há necessidade até a finalização dos processos que os serviços não sofram descontinuidade, assim não causando prejuízo aos usuários. Com isso, as autorizações foram prorrogadas até a data de 30 de maio de 2019.  Recordando que, essas foram autorizações concedidas por meio de outorga no ano de 2008 e finalizariam ainda neste ano.

Como funciona as linhas interestaduais semi urbanas? 


Essas linhas funcionam interligando diferentes estados e tem as mesmas características de um serviço urbano, possuem ônibus na configuração urbana, com 2 portas ou mais e cobradores. A média de extensão de uma linha interestadual semi urbana é de 75 km.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: