REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Agência Nacional de Transportes Terrestres prorroga autorizações para linhas interestaduais semi urbanas. Saiba mais!

A ANTT prorrogou através de uma resolução publicada ontem (03/12), as autorizações especiais para a prestação dos serviços de transporte rodoviário interestadual semi urbano de passageiros.

Com a outorga de permissão ainda não finalizada, há necessidade até a finalização dos processos que os serviços não sofram descontinuidade, assim não causando prejuízo aos usuários. Com isso, as autorizações foram prorrogadas até a data de 30 de maio de 2019.  Recordando que, essas foram autorizações concedidas por meio de outorga no ano de 2008 e finalizariam ainda neste ano.

Como funciona as linhas interestaduais semi urbanas? 


Essas linhas funcionam interligando diferentes estados e tem as mesmas características de um serviço urbano, possuem ônibus na configuração urbana, com 2 portas ou mais e cobradores. A média de extensão de uma linha interestadual semi urbana é de 75 km.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: