REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Rápido Araguaia (GO) renova a sua frota com Mascarello

Está previsto para este mês de outubro o início de operação do primeiro lote de renovação de frota da Rápido Araguaia LTDA, tradicional empresa do transporte urbano de Goiânia que faz parte do Grupo Odilon dos Santos.

Serão 60 ônibus equipados com os chassis Iveco 170S28 e as carrocerias Mascarello GranVia. São veículos modernos, com design inovador, que serão entregues já na nova pintura do sistema de Goiânia. As carrocerias agregam uma série de itens de conforto e segurança, como vidros fumê, iluminação interna em LED, salão cerca de 10% mais largo que os carros que operam atualmente no sistema, o que agiliza a circulação dos passageiros no salão. Os ônibus estarão disponíveis com toda a estrutura de monitoramento eletrônico de localização, de segurança e elevadores para pessoas com necessidades especiais dentro das normas NBR 15570 e 14022.


A Mascarello completou, em 2018, 15 anos de atividades, tendo produzido mais de 26.000 carrocerias para mais de 20 países. Com amplo portfólio de produtos nos segmentos de transporte urbano, desde micro-ônibus até biarticulados, e de transporte rodoviário com micro-ônibus executivos até os rodoviários de grande porte, com 15 metros de comprimento.

Fonte: Mascarello/MOB Ceará

2 comentários:

Saulo manicure visagista disse...

A rapido araguaia esta em economia por causa da crise do grupo... A outra empresa hp aderio aos modelos mais caros da caio mileniun.. A rapido araguaia faz parte da rapido marajo e a antiga tranbrasiliana.

Unknown disse...

Os carros da Hp Mercedes Benz não presta são muito ruins colocaram eles para fazer a linha de Hidrolândia não subiu a subida que tem lá teve que mandar um ônibus velho para terminar o percurso da linha