REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 6 de outubro de 2018

MOB Ceará viaja à Juazeiro em busca de relíquias

Para o MOB Ceará a busologia não é construída apenas em torno de uma empresa, uma marca específica ou pautada apenas em modelos atuais. Nestes tempos, há ainda quem preserve o hábito de procurar relíquias que um dia fizeram parte das grandes empresas de todo o Brasil.


Nesta feita, o MOB Ceará foi representado por quatro membros nessa caçada as relíquias. Três partiram da capital e encontraram com um representante do grupo que reside na região do Cariri.


É tradição em Juazeiro do Norte, no mês de setembro, a tradicional festa da padroeira do município. Desta vez, foram contabilizados pela administração do evento mais de 600 veículos que realizaram o transporte de romeiros. Maceió, Recife, Natal, João Pessoa e Fortaleza foram algumas das capitais que estiveram representadas no evento.






Durante a sexta-feira (14) e o sábado (15), os representantes trajados de forma padrão com a camisa laranja percorreram as ruas do município de Juazeiro, onde puderam encontrar ali, ônibus de todos os modelos e idade.




Relíquias que pertenceram à Itapemirim, Gontijo, São Geraldo e à várias empresas do nordeste preencheram vários estacionamentos ao redor da basílica principal da cidade.




Os modelos atuais também estiveram abrilhantando o evento. Coletivo Transportes (PE), Santur (PE), Soares Turismo (PE), Irmãos Rocha (PE), Splendour Tur (PE), Rota Transportes (BA), Litur Viagens (BA) e Crateús Viagens (CE) estiveram presentes no evento na região do Cariri.




A prática de viajar em busca de relíquias é constante entre os busólogos do MOB Ceará, mas o estimando leitor pode contribuir com o quadro. Sempre que em suas viagens, ou até mesmo no dia a dia, você encontar uma relíquia, entre em contato conosco via [email protected] ou por meio de nossas redes sociais. A equipe MOB Ceará analisará o conteúdo, podendo ser postado em breve.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Estão de parabéns,belíssimas fotos.sou muito fã de ônibus rodoviário,não importa o ano.valeu ficou show