REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 13 de outubro de 2018

Conheça a frota operante do Parque Nacional do Iguaçu

Neste especial, o leitor do MOB Ceará conhecerá a atual frota de ônibus operante no Parque Nacional do Iguaçu, situado em Foz do Iguaçu, no Paraná.


O Parque Nacional do Iguaçu, criado em 1939, pelo decreto N° 1.035, abriga o maior remanescente de floresta Atlântica (estacional semidecídua) da região sul do Brasil. O Parque protege uma riquíssima biodiversidade, constituída por espécies representativas da fauna e flora brasileiras, das quais algumas estão ameaçadas de extinção, como onça-pintada (Pantheraonca), puma (Puma concolor), jacaré-de-papo-amarelo (Caimanlatirostris), papagaio-de-peito-roxo (Amazona vinacea), gavião-real (Harpia harpyja), peroba-rosa (Aspidospermapolyneutron), ariticum (Rolliniasalicifolia), araucária (Araucariaaugustifolia), além de muitas outras espécies de relevante valor e de interesse científico.

A atual frota de ônibus operante é composta pelos seguintes veículos:
8 Marcopolo Paradiso GV 1800 DD montados sobre os chassis Volvo B7R. Conheça os veículos abaixo:

Onça Pintada



Quati

Papagaio


Jacaré

Macaco Prego


Borboleta

Cobra Coral

Tucano

5 Marcopolo Viale DD Sunny 2013 dotados do chassi Volvo B215LH. Aprecie as imagens posteriores:

Cobra-Caninana




Jacutinga


Tamanduá-Mirim


Puma


Gralha-Picaça

Encarrando os componentes da frota, tem-se mais 5 Mascarello GranVia Articulado equipados com os chassis Volvo B12M. Confira as imagens dos articulados:

Lagarto




Tatu



Cotia



Guaxo



Pica-Pau

Colaboração e Fotos: Derles Borges Pichoff
Fonte: MOB Ceará

0 comentários: