Amanhã, algumas empresas já assumirão em caráter de urgência as tabelas pertencentes a Terra Luz, que operou até o dia 30 de Junho.
Dentre as principais mudanças, a linha 012 será operada pela Vega, as vagas da 041 serão distribuídas entre a Fortaleza e Via Urbana. As tabelas da linha 050 serão divididas entre Dragão do Mar, Fortaleza e Via Urbana, a 304 fica com a Santa Cecília, 322 com a Siará Grande e Dragão do Mar, a 323 com a Maraponga, a 351 será operada pela Maraponga, Fretcar e Dragão. A 371 ficará com a Fortaleza, a 335 volta para a Fretcar, a 364 será da Santa Maria e a 387 ficará com a São José.
A Aliança vai ganhar uma tabela na 082 e uma na 286 para que as empresas se equilibrem.
Fonte: MOB Ceará
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluircomo ficam os carros que pertenciam a Terra luz,os novos que a empresa trouxe,pra onde vão?
ResponderExcluirJá que a Vega nu aproveita e pegar esses ônibus com ar-CONDICIONANDO da terra Luz
ResponderExcluirQue a maioria dos ônibus "que eu saiba" não é com ar-CONDICIONANDO
Começa amanhã essas distribuição de tabela
ResponderExcluirAproveita e devolve algumas linhas da Cootraps, já que eles já estão com veículos sobrando!
ResponderExcluirEm relação aos horários muda algo porque a 387 tá com horário diferente !
ResponderExcluirProvavelmente por conta das férias escolares
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAonde os carros da Terra luz vão parar ? É verdade que a Santa Cecília vai adquirir?
ResponderExcluirEstão sendo devolvidos para as concessionárias.
ResponderExcluirEstou na torcida para que a 36 compre os Volvo para sua renovação 2018
Como é caráter de urgencia acredito que mudem para ser empresas proximas aos bairros. Como exemplo 351 e 322 podem ficar com a Siará grande.
ResponderExcluirAgora pela logica gostei a 012 ser a vega e a 304 ser a Santa Cecilia ambas ja fazem parte da linhas
Esse negócio de proximidade é a maior mentira já inventada , garagem da Santa Cecília super longe do quintino cunha onde a mesma tem as linhas 214 e 217 trabalhando com péssimo serviço ainda por cima
ExcluirEsse consorcio vai quebrar com mais empresas. Isso é um perigo para Prefeitura, pois haverá um monopolio do transporte, este correndo um serie risco de ficar refém de um ou dois empresários. A Prefeitura tem urgentemente que abrir os olhos para o que está acontecendo.
ResponderExcluirEssa Divisão de tabelas vai durar no máximo uns 3 meses, tempo que algumas empresas do Consórcio Expresso 5 compre novos carros, já que essa foi a explicação do porque não ratearam com A Siará, Fretcar e a São José porque não tem veículos reservas disponíveis disponíveis, Acredito que a Maraponga, Dragão do Mar saiam das linhas próximas ao terminal lagoa, mas acredito que a Vega/Fortaleza/Via Urb. continue operando os que ganharam afinal quem manda em nos Sistema são elas..
ResponderExcluir