REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Viação Pernambucana com mais Invictus 1200

A Viação Pernambucana Transporte e Turismo (VIPETTUR), empresa caririense sediada em Juazeiro do Norte, acaba de encomendar mais dois ônibus Comil Campione Invictus 1200. A informação foi confirmada com exclusividade ao MOB Ceará.


Com previsão de chegada entre os meses de julho e agosto, os novos veículos ostentarão os prefixos 325 e 327, ambos com chassi Volkswagen 18.330 OT, equipados com sistema de ar-condicionado, frigobar, vidros fumê, banheiro, poltronas reclináveis equipadas com entradas USB, monitores de TV e iluminação interna em led. A empresa já possui outros seis ônibus com as mesmas configurações, tendo capacidade para transportar até 46 passageiros com conforto e comodidade.

Por conta da nova aquisição, a VIPETTUR já desativou recentemente mais quatro veículos:

Comil Piá Volkswagen 9.150 EOD / Numeração: 257;


Comil Campione 3.45 Volkswagen 17.230 EOD / Numeração: 283, 285 e 287.



Com 64 anos de história, a Viação Pernambucana interliga os estados do Ceará, Pernambuco e Bahia através das linhas Juazeiro do Norte x Araripina e Juazeiro do Norte x Juazeiro da Bahia. Além disso, a empresa se destaca no segmento de fretamento e turismo sendo referência nas regiões do Cariri, Sertão do Araripe e Vale do São Francisco.


Fonte: MOB Ceará
Colaboração: Davi Salomão

4 comentários:

Leo disse...

Seria muito bom a vippetuor pegar as linhas da sb

GAME TEC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
GAME TEC disse...

como vocês Criaram esse blog? Qual programa usaram? Prfv me diz, é para um trabalho de escola!

Anônimo disse...

Com certeza Leo ela deveria pegar alguns.linhas da sb já ta na hora dela mesmo pq a sb não oferece conforto de jeito.nenhum