REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Guanabara transfere alguns ônibus para a Real Expresso

A empresa brasiliense Real Expresso está recebendo, durante esses dias, alguns veículos de ano 2013 oriundos da Expresso Guanabara. Algumas unidades já se encontram na garagem da empresa brasiliense. Os ônibus possuem a carroceria Marcopolo G7 1200 e o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, e deverão ser prefixados do 1301 ao 1310.

Um dos motivos da transferência dos veículos seria por conta da recente desativação de alguns G7 1200 "tocos" da série 10xx, de ano 2009/2010, por parte da Real Expresso. Também, com a chegada do mês de férias e dos horários extras, a empresa passa a necessitar de veículos maiores para atender a demanda, enquanto novos ônibus 0Km não chegam. 

Os ônibus transferidos estão em fase final de processo de regularização, e devem ser pintados com a nova padronização do grupo. Muito em breve os veículos deverão estar em operação. 

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: