REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Ex - Via Máxima encontrado no interior do Ceará

Quando estão percorrendo o interior cearense, os busólogos do MOB Ceará estão sempre a procura de veículos que já pertenceram ao sistema de transporte de Fortaleza. Desta feita, o busólogo Nemezio Neto encontrou, na comunidade de Nova Floresta, um dos veículos que pertenceram a saudosa Via Máxima.

O Caio Vitória montado sobre o chassi OF-1314 da Mercedes-Benz ostentava o prefixo 04050 e, apesar dos seus 28 anos de fabricação, o ônibus apresenta um bom estado de conservação.

Atualmente, o Caio está atuando no transporte escolar a serviço da prefeitura de Jaguaribe e percorrer vários tipos de estradas, desde terrenos asfaltados a territórios carroçáveis com lama e pedregulhos.

Encontrou alguma relíquia? Envie fotos e suas informações, e em breve, elas farão parte do quadro de matérias. Para cominação, o MOB Ceará disponibiliza o site [email protected] ou qualquer uma das redes sociais do grupo.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: