REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 12 de junho de 2018

Busologia é tema de trabalho jornalístico em Fortaleza

Em Fortaleza, um estudante de jornalismo da UNIFOR decidiu se diferenciar de sua turma e fazer um trabalho jornalístico sobre os busólogos.

Pedro Guilherme recebeu a boa referência do MOB Ceará e entrou em contato para apresentar sua ideia. Três personagens bem diferentes foram selecionados para embasar o conteúdo do trabalho acadêmico.

O estudante entrevistou um dos administradores do MOB Ceará (Narcisio Santos), um colecionador de miniaturas (Marcus Vinicius) e um fotógrafo (Euclides Vaz), onde contaram suas histórias de infância explicando como começaram a gostar de ônibus.

Pedro Guilherme criou um site exclusivo para apresentar seu trabalho em sala de aula. As entrevistas ocorreram na casa de um dos personagens da busologia. A turma também gravou um podcast, uma espécie de bate papo ao vivo em um estúdio da universidade. O áudio foi disponibilizado em uma das abas do site dos busólogos.
A Equipe MOB Ceará fica lisonjeada por ter sido escolhida mais uma vez para compor um importante trabalho acadêmico jornalístico. O convite confirma o retorno saudável do empenho do grupo em transpor aos seus seguidores a seriedade e  alcance deste trabalho feito apenas por amor.

Clique aqui e você será redirecionado ao site criado em prol do trabalho acadêmico.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Demysson disse...

Parabéns pela matéria e ao trabalho acadêmico. Muito bom!!

Busão de Natal disse...

Excelente tema para o trabalho acadêmico. Tá de parabéns!