Busologia é tema de trabalho jornalístico em Fortaleza

Em Fortaleza, um estudante de jornalismo da UNIFOR decidiu se diferenciar de sua turma e fazer um trabalho jornalístico sobre os busólogos.

Pedro Guilherme recebeu a boa referência do MOB Ceará e entrou em contato para apresentar sua ideia. Três personagens bem diferentes foram selecionados para embasar o conteúdo do trabalho acadêmico.

O estudante entrevistou um dos administradores do MOB Ceará (Narcisio Santos), um colecionador de miniaturas (Marcus Vinicius) e um fotógrafo (Euclides Vaz), onde contaram suas histórias de infância explicando como começaram a gostar de ônibus.

Pedro Guilherme criou um site exclusivo para apresentar seu trabalho em sala de aula. As entrevistas ocorreram na casa de um dos personagens da busologia. A turma também gravou um podcast, uma espécie de bate papo ao vivo em um estúdio da universidade. O áudio foi disponibilizado em uma das abas do site dos busólogos.
A Equipe MOB Ceará fica lisonjeada por ter sido escolhida mais uma vez para compor um importante trabalho acadêmico jornalístico. O convite confirma o retorno saudável do empenho do grupo em transpor aos seus seguidores a seriedade e  alcance deste trabalho feito apenas por amor.

Clique aqui e você será redirecionado ao site criado em prol do trabalho acadêmico.

Fonte: MOB Ceará

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال