REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Viação Nordeste renova com LD 2015

A Viação Nordeste desativou um dos "Low Drive" (LD) de ano 2011, para substituí-lo, a empresa incrementou um veículo 2015 da mesma categoria.

O mais novo componente da empresa é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus chega para ocupar a vaga do antigo Marcopolo que ostentava o número de ordem 1717, que foi vendido a um conjunto musical.

O Mercedes que possui apenas 3 anos de uso é oriundo da Juca Tour Viagens e Turismo, onde ostentava o número de ordem 1531.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Leo disse...

A Nordeste vai se reerguendo

Anônimo disse...

parabéns á viação nordeste rn que está se reerguendo aos poucos mostrando que é uma empresa gigante do ceara paraiba e Rio Grande do Norte tomara que ela consiga algumas linhas saindo de Fortaleza pra Pernambuco que ela tinha antes pra ela crescer mais ê mais tomara que não deixe a Guanabara tomar de contas das linhas

Almir disse...

Acredito que todos nós torcemos pela recuperação da Nordeste.

Apaixonado por ônibus disse...

Guerreira essa nordeste está se recuperando e deixando a Guanabara doida