REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Viação Nordeste renova com LD 2015

A Viação Nordeste desativou um dos "Low Drive" (LD) de ano 2011, para substituí-lo, a empresa incrementou um veículo 2015 da mesma categoria.

O mais novo componente da empresa é um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O ônibus chega para ocupar a vaga do antigo Marcopolo que ostentava o número de ordem 1717, que foi vendido a um conjunto musical.

O Mercedes que possui apenas 3 anos de uso é oriundo da Juca Tour Viagens e Turismo, onde ostentava o número de ordem 1531.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Leo disse...

A Nordeste vai se reerguendo

Anônimo disse...

parabéns á viação nordeste rn que está se reerguendo aos poucos mostrando que é uma empresa gigante do ceara paraiba e Rio Grande do Norte tomara que ela consiga algumas linhas saindo de Fortaleza pra Pernambuco que ela tinha antes pra ela crescer mais ê mais tomara que não deixe a Guanabara tomar de contas das linhas

Almir disse...

Acredito que todos nós torcemos pela recuperação da Nordeste.

Apaixonado por ônibus disse...

Guerreira essa nordeste está se recuperando e deixando a Guanabara doida