REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 7 de abril de 2018

Viação Central Bahia interligará o Ceará a uma nova cidade no Maranhão

A empresa que é originária do estado da Bahia, acaba de incrementar mais um mercado na sua lista de cidades atendidas.

A trecho que já está ativo no site da ANTT possui o prefixo de número  03-0081-00. A linha que tem origem em São Luís do Curu (CE) vai até a cidade de Santa Inês (MA) e agora será prolongada até o município de Buriticupu que fica a 172 quilômetros de Santa Inês. O processo de nº 50500.388263/2016-42 ainda deliberou atendimento para as cidades: Santa Tereza de Goiás/GO - Formoso do Araguaia/TO e Uruaçu/GO.

A linha que foi prolongada tem saídas da cidade cearense as terças-feiras, sempre às 07:00h. Já partindo da cidade maranhense, o trecho tem partida no dia de domingo, às 10:00h. Vale ressaltar que, por enquanto, a linha tem sido atendida por outra empresa do grupo, porém, o direito operacional pertence a Central Bahia.

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: