REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 8 de abril de 2018

Encontrada relíquia que pertenceu a Santa Maria

A Equipe MOB Ceará tem a preocupação de manter a história dos ônibus que já operaram no sistema de transportes da capital cearense. Recentemente, foi encontrada na cidade de Itapajé, um dos veículos que pertenceram a Empresa Santa Maria.

O ônibus que ostentou primeiramente o prefixo 20326, e posteriormente foi renumerado para 20926 é um Marcopolo Torino modelo 1999 montado sobre o chassi 16-210 CO da Volkswagen. O veículo que chegou a capital em Março de 1999 fez a sua estreia operando na linha 220 – Avenida Sargento Hermínio. Depois, o Volkswagen operou nas linhas 028 – Antônio Bezerra/Papicu e 027 – Siqueira/Papicu/Aeroporto.
 
Atualmente, o veículo encontra-se na cidade de Itapajé, onde atua no transporte de passageiros e foi fotografado enquanto fazia uma manutenção em uma das oficinas da região.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Unknown disse...

Quando ele foi desativado?

Matheus Arêa disse...

Que massa!

Unknown disse...

Já sei.2009!

Dagmauro disse...

Mais bonito do que certos lançamentos