REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 8 de abril de 2018

Encontrada relíquia que pertenceu a Santa Maria

A Equipe MOB Ceará tem a preocupação de manter a história dos ônibus que já operaram no sistema de transportes da capital cearense. Recentemente, foi encontrada na cidade de Itapajé, um dos veículos que pertenceram a Empresa Santa Maria.

O ônibus que ostentou primeiramente o prefixo 20326, e posteriormente foi renumerado para 20926 é um Marcopolo Torino modelo 1999 montado sobre o chassi 16-210 CO da Volkswagen. O veículo que chegou a capital em Março de 1999 fez a sua estreia operando na linha 220 – Avenida Sargento Hermínio. Depois, o Volkswagen operou nas linhas 028 – Antônio Bezerra/Papicu e 027 – Siqueira/Papicu/Aeroporto.
 
Atualmente, o veículo encontra-se na cidade de Itapajé, onde atua no transporte de passageiros e foi fotografado enquanto fazia uma manutenção em uma das oficinas da região.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Unknown disse...

Quando ele foi desativado?

Matheus Arêa disse...

Que massa!

Unknown disse...

Já sei.2009!

Dagmauro disse...

Mais bonito do que certos lançamentos