REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Cequip vai receber 2 ônibus 17-260 OD para pronta entrega

A Cequip, concessionária da Volkswagem no Ceará, está prestes a receber dois Caio Apache VIP de 5 portas para disponibilizá-los sob o regime de pronta entrega.

Os veículos devem chegar no próximo sábado, e podem incentivar às empresas a a adquirir tanto o chassi, que teve um aumento de vendas nos últimos 6 meses bem como a carroceria, que liderou as vendas junto da Volkswagem no ano de 2017.

Com a implantação dos corredores exclusivos para ônibus, há uma expectativa de aumento de frota dessa categoria, gerando também a oportunidade de negócio para quem se preparar antecipadamente.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Dagmauro disse...

Tenho uma curiosidade. Como os metropolitanos irão operar do corredor da Aguanambi? Percebi que a estrutura é unicamente central, diferente da Bezerra.

Unknown disse...

Feliz se a São José comprar estes veículos.

Unknown disse...

Mas o corredor expresso da Aguanambi vai ser só pros ônibus maiores? Mas e os convencionais?