REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 27 de abril de 2018

Cequip vai receber 2 ônibus 17-260 OD para pronta entrega

A Cequip, concessionária da Volkswagem no Ceará, está prestes a receber dois Caio Apache VIP de 5 portas para disponibilizá-los sob o regime de pronta entrega.

Os veículos devem chegar no próximo sábado, e podem incentivar às empresas a a adquirir tanto o chassi, que teve um aumento de vendas nos últimos 6 meses bem como a carroceria, que liderou as vendas junto da Volkswagem no ano de 2017.

Com a implantação dos corredores exclusivos para ônibus, há uma expectativa de aumento de frota dessa categoria, gerando também a oportunidade de negócio para quem se preparar antecipadamente.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Dagmauro disse...

Tenho uma curiosidade. Como os metropolitanos irão operar do corredor da Aguanambi? Percebi que a estrutura é unicamente central, diferente da Bezerra.

Unknown disse...

Feliz se a São José comprar estes veículos.

Unknown disse...

Mas o corredor expresso da Aguanambi vai ser só pros ônibus maiores? Mas e os convencionais?