Marcopolo finaliza novos DD's da Real Expresso

A Real Expresso, empresa participante do Grupo Guanabara, receberá em sua sede, mais duas unidades de Double Decker da Marcopolo. Os ônibus já vieram com o novo modelo de padronização do grupo.

Na sede da Marcopolo, situada no município de Caxias do Sul, já tem dois Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montados  sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo fotografado recebeu o prefixo 11854 e possui um motor que dispõe de 354 cavalos de potência.

O Mercedes disponibiliza aos seus usuários um total de 60 lugares, sendo 48 assentos no piso superior (com a configuração executiva) e 12 leitos no piso inferior. O ônibus que possui a nomenclatura King (referência a um dos serviços da empresa) ainda dispõe de frigobar, tomadas USB's individuais e ar condicionado e WC.

Fonte: MOB Ceará

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Será que vem de 15 metros? Pintura estranha

    ResponderExcluir
  2. marcopolo e mercedes marca padrao do grupo. e a pintura tbm.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a intencin da padronização de cor e que em caso de permuta entre empresas do grupo, não seja necessário gastar tanto com alterações na pintura. Mas embora estranho, acho que essa pintura está um pouco melhor que a da Guanabara, pois acho que não combina nada aquele para-choque dianteiro pintado de branco

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال