REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 24 de março de 2018

Marcopolo finaliza novos DD's da Real Expresso

A Real Expresso, empresa participante do Grupo Guanabara, receberá em sua sede, mais duas unidades de Double Decker da Marcopolo. Os ônibus já vieram com o novo modelo de padronização do grupo.

Na sede da Marcopolo, situada no município de Caxias do Sul, já tem dois Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montados  sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo fotografado recebeu o prefixo 11854 e possui um motor que dispõe de 354 cavalos de potência.

O Mercedes disponibiliza aos seus usuários um total de 60 lugares, sendo 48 assentos no piso superior (com a configuração executiva) e 12 leitos no piso inferior. O ônibus que possui a nomenclatura King (referência a um dos serviços da empresa) ainda dispõe de frigobar, tomadas USB's individuais e ar condicionado e WC.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Samuel disse...

Será que vem de 15 metros? Pintura estranha

Edson Feijó disse...

marcopolo e mercedes marca padrao do grupo. e a pintura tbm.

Dagmauro disse...

Acho que a intencin da padronização de cor e que em caso de permuta entre empresas do grupo, não seja necessário gastar tanto com alterações na pintura. Mas embora estranho, acho que essa pintura está um pouco melhor que a da Guanabara, pois acho que não combina nada aquele para-choque dianteiro pintado de branco

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.