REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 24 de março de 2018

Marcopolo finaliza novos DD's da Real Expresso

A Real Expresso, empresa participante do Grupo Guanabara, receberá em sua sede, mais duas unidades de Double Decker da Marcopolo. Os ônibus já vieram com o novo modelo de padronização do grupo.

Na sede da Marcopolo, situada no município de Caxias do Sul, já tem dois Marcopolo Paradiso G7 1800 DD montados  sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo fotografado recebeu o prefixo 11854 e possui um motor que dispõe de 354 cavalos de potência.

O Mercedes disponibiliza aos seus usuários um total de 60 lugares, sendo 48 assentos no piso superior (com a configuração executiva) e 12 leitos no piso inferior. O ônibus que possui a nomenclatura King (referência a um dos serviços da empresa) ainda dispõe de frigobar, tomadas USB's individuais e ar condicionado e WC.

Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Samuel disse...

Será que vem de 15 metros? Pintura estranha

Edson Feijó disse...

marcopolo e mercedes marca padrao do grupo. e a pintura tbm.

Dagmauro disse...

Acho que a intencin da padronização de cor e que em caso de permuta entre empresas do grupo, não seja necessário gastar tanto com alterações na pintura. Mas embora estranho, acho que essa pintura está um pouco melhor que a da Guanabara, pois acho que não combina nada aquele para-choque dianteiro pintado de branco

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.