REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 15 de março de 2018

Gontijo está prestes a receber novos ônibus

A Marcopolo finalizou a produção de alguns dos veículos encomendados pela Empresa Gontijo, referentes à renovação da frota em 2018.

Os ônibus possuem a carroceria Paradiso G7 1200 e são montados sobre o chassi Scania K400IB 6x2. Os veículos irão dispor das configurações internas "Premium" e "Leito". 

Os novos Marcopolo possuem conexão de internet via Wi-Fi e tomadas USB para recarga de aparelhos celulares. Outra novidade nos novos ônibus, é a alteração em pequenos detalhes do layout da atual pintura da empresa. Uma parte do teto dos veículos serão da cor amarela, complementando o restante da pintura.

Durante todo o trajeto de entrega para a garagem matriz, em Belo Horizonte, os oito primeiros ônibus estão sendo registrados. O primeiro ônibus já se encontra em Belo Horizonte e em breve, todos os novos 50 veículos chegarão à empresa de Abílio Gontijo.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Lauro disse...

A gontijo opera com 1.500 onibus mais a frota da nacional mais a sao Cristóvão mais a Continental

Leo disse...

E meu caro gontijo e gontijo e a Guanabara sabemos da sua história mas nunca chegara aos pes da gontijo

David disse...

Mas os ônibus rodoviários só podiam sair de fábrica com plataforma para cadeirantes e pessoas com pouca mobilidade.E por quê a Marcopolo entregou os ônibus sem a plataforma a Gontijo?