REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 11 de março de 2018

Expresso Brasileiro mantém dois ônibus com a sua primeira identidade visual

Com mais de 70 anos de tradição no transporte rodoviário, a Expresso Brasileiro atua no transporte de passageiros no eixo Rio/São Paulo e, apesar da sua renovação de layout, ela ainda mantém dois ônibus com a sua primeira pintura.








Os veículos que ostentam os prefixos 1006 e 2002 são os únicos da frota de 51 ônibus a possuírem a pintura de base amarela com listras esverdeadas. Os Marcopolo Paradiso G7 1200 são compostos do chassi Mercedes-Benz O-500RS, e por escolha da empresa, já vieram de fábrica ostentando o seu primeiro padrão de pintura.

Os ônibus foram efetivos por muito tempo na linha que liga São Paulo ao estado do Rio Janeiro. No trecho, os veículos paravam para embarque e desembarque nas cidades de Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul (no estado de São Paulo) e Duque de Caxias e Nova Iguaçu (no Estado do Rio de Janeiro). Atualmente, os dois Marcopolo estão na frota reserva da empresa.










Fonte: MOB Ceará

0 comentários: