Catarinense, Expresso Brasileiro, Salutaris e Guanabara com novos trajetos

As empresas Auto Viação Catarinense, Expresso Brasileiro, Salutaris e Expresso Guanabara receberam da ANTT autorizações para os inícios das operações de novos trechos.

A Catarinense solicitou junto ao órgão (ANTT) o pedido de criação da secção que ligará São Paulo (SP) a Resende (RJ). A secção fará parte da linha Rio de Janeiro (RJ) x Sorocaba (SP), que possui o prefixo 07-0151-00. Foi anunciado também um novo horário da linha 09-0328-31/41 Maringá x São Paulo via Londrina, que passou a contar com os serviços semi-leito e leito em um único veículo de categoria Double-Decker. O serviço já está em operação desde o inicio do mês de março. 

Já a Salutaris incrementou ao seu mercado a linha Ibatiba (ES) x Presidente Médici (RJ). A licença operacional (LOP) de número 063 já foi liberada pelo órgão regulamentador.

A Expresso Brasileiro, por sua vez, teve pedidos aceitos para implantação das linhas: Osasco (SP) x Rio de Janeiro (RJ) e São Bernardo do Campo (SP) x Rio de Janeiro. Como mercados secundários, a empresa terá São Caetano do Sul (SP) e Santo André (SP).

A ANTT anunciou também a autorização do pedido da Expresso Guanabara em incluir mais secções no trecho entre Fortaleza (CE) e Teresina (PI). As cidades de Ubajara (CE) e Ibiapina (CE) passarão a ter ligação direta com as novas secções no Piauí, que serão as cidades de São João da Fronteira (PI), Capitão de Campos (PI) e Cocal de Telha (PI). As outras secções anunciadas no DOU (Diário Oficial da União) já são operadas pela empresa.

Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال