ANTT delibera novos trechos e novos serviços para operação no rodoviário
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou o direito operacional para várias empresas do Brasil. Na matéria a seguir, o estimado leitor tomará ciência de quais são os trechos, os novos serviços deliberados e suas respectivas empresas.
A Auto Viação Catarinense iniciará um novo serviço na linha Florianópolis (SC) x São Caetano do Sul (SP). Outrora, o serviço prestado pela empresa era convencional e executivo, passando agora ser semi-leito e leito. O trecho tem saídas diárias sempre às 19:00h.


A empresa de origem goiana Expresso Marly incrementou em seu mercado atuante mais uma linha. Partindo de Conceição do Araguaia (PA), a linha segue rumo a município de Fátima (GO). A linha tem cerca de 400 quilômetros que demoram aproximadamente 6 horas para serem percorridos.

A paranaense Nordeste Transportes teve o pedido deferido para o início das operações na linha Cascavel (PR) x Florianópolis (SC). O trecho que era atendido pelo seccionamento da linha Florianópolis (SC) x Assunção (Paraguai), passará a ser independente e fará secção nas cidades: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC) e Itapema (SC).
Já a Viação Ouro e Prata adicionou novas cidades em seu conjunto de municípios atendidos. Conceição do Araguaia/PA - Araguaína/TO, Fátima/TO - Redenção/PA, Fátima/TO - Rio Maria/PA, Fátima/TO - Xinguara/PA, Presidente Dutra/MA - Fátima/TO, Rialma/GO - Grajaú/MA, Santo Anastácio/SP - Rio de Janeiro/RJ e Toledo/PR - Ijuí/RS são as cidades que passarão a receber o serviço da empresa.
A Paraibuna Transportes trouxe a grande novidade desse lote de permissões. A empresa de sede mineira passará a operar uma nova linha que ligará Mogi Mirim (SP) a cidade do Rio de Janeiro (RJ). A distância entre as cidades é de 550 quilômetros e o percurso terá duração de 7 horas.

1 comentários:
Porque a antt não coloca a real expresso, catarinense, nordeste, Guanabara, com saídas e partidas aqui para guarulhos? O município precisa de novas linhas e empresas para atender a população.
Postar um comentário