ANTT delibera novos trechos e novos serviços para operação no rodoviário

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) deliberou o direito operacional para várias empresas do Brasil. Na matéria a seguir, o estimado leitor tomará ciência de quais são os trechos, os novos serviços deliberados e suas respectivas empresas.

A Auto Viação Catarinense iniciará um novo serviço na linha Florianópolis (SC) x São Caetano do Sul (SP). Outrora, o serviço prestado pela empresa era convencional e executivo, passando agora ser semi-leito e leito. O trecho tem saídas diárias sempre às 19:00h.

O Consórcio Guanabara irá oferecer mais uma opção de serviço aos seus clientes que utilizam a linha São Bernardo do Campo (SP) x Belo Horizonte (MG). O trecho que recebeu o prefixo 06-0275-00, será operado por veículos executivos com sanitário e terá a seguinte programação: na terça-feira às 09:00h sairá de Belo Horizonte e na quarta-feira às 16:00h sairá de São Bernardo do Campo.

A Expresso Espírito Santo solicitou, junto a  ANTT, a autorização para a operação ligando Montes Claros (MG) à cidade de Campinas (SP). O trecho terá secções nas cidades de Pirapora (MG) e São Paulo (SP).

A empresa de origem goiana Expresso Marly incrementou em seu mercado atuante mais uma linha. Partindo de Conceição do Araguaia (PA), a linha segue rumo a município de Fátima (GO). A linha tem cerca de 400 quilômetros que demoram aproximadamente 6 horas para serem percorridos.

A Viação Jequié Cidade do Sol inseriu novos trechos em seu quadro operacional. Aracaju/SE - Capim Grosso/BA, Aracaju/SE - Jacobina/BA, Aracaju/SE - Morro do Chapéu/BA, Aracaju/SE - Riachão do Jacuípe/BA, Aracaju/SE - Serrinha/BA, Lagarto/SE -Capim Grosso/BA, Lagarto/SE - Irecê/BA, Lagarto/SE - Jacobina/BA, Lagarto/SE - Morro do Chapéu/BA, Lagarto/SE - Riachão do Jacuípe/BA e Lagarto/SE - Serrinha/BA foram os novos trechos deliberados pela ANTT para empresa.

A paranaense Nordeste Transportes teve o pedido deferido para o início das operações na linha Cascavel (PR) x Florianópolis (SC). O trecho que era atendido pelo seccionamento da linha Florianópolis (SC) x Assunção (Paraguai), passará a ser independente e fará secção nas cidades: Joinville (SC), Balneário Camboriú (SC) e Itapema (SC).

Já a Viação Ouro e Prata adicionou novas cidades em seu conjunto de municípios atendidos. Conceição do Araguaia/PA - Araguaína/TO, Fátima/TO - Redenção/PA, Fátima/TO - Rio Maria/PA, Fátima/TO - Xinguara/PA, Presidente Dutra/MA - Fátima/TO, Rialma/GO - Grajaú/MA, Santo Anastácio/SP - Rio de Janeiro/RJ e Toledo/PR - Ijuí/RS são as cidades que passarão a receber o serviço da empresa.

A Paraibuna Transportes trouxe a grande novidade desse lote de permissões. A empresa de sede mineira passará a operar uma nova linha que ligará Mogi Mirim (SP) a cidade do Rio de Janeiro (RJ). A distância entre as cidades é de 550 quilômetros e o percurso terá duração de 7 horas.

E finalizando o informativo de hoje, vem a Real Expresso. A empresa que pertence ao Grupo Guanabara colocou em sua lista de atendimento mais 6 cidades. Araguari/MG, Brasília/DF, Catalão/GO, Goiânia/GO, São José dos Campos/SP e Uberlândia/MG.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Porque a antt não coloca a real expresso, catarinense, nordeste, Guanabara, com saídas e partidas aqui para guarulhos? O município precisa de novas linhas e empresas para atender a população.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال