REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 17 de março de 2018

25607: Um valente Thamco Dínamus da São Francisco

Com bom desempenho do motor, carroceria bem aprumada (como dizem os cearenses quando uma coisa é firme), o 25607 da São Francisco não foi apenas mais um Thamco Dinamus na frota da empresa.


Adquirido da Maraponga em 1999, o ônibus recebeu na São Francisco o prefixo 25190, sendo renumerado para 25607 no ano de 2000. O carro efetivo da linha 338-Canindezinho era um dos Thamco Dinamus com a carroceria mais bem estruturada da frota. A abordagem sobre esse detalhe se dá devido os produtos da Thamco terem tido a fama de se afrouxarem com pouco tempo de uso, tendo aspectos de serem mais velhos ainda tendo um ano baixo de idade. As linhas da São Francisco eram péssimas de asfalto, e com a alta demanda, os veículos acabavam sendo mais forçados e os pequenos impactos repetitivos ao longo da jornada dos veículos, ao longo dos meses, ia depreciando ainda mais os carros - mas com o 25607 foi diferente.

Até seus últimos dias de operações, em 2009, o carro estava bastante firme, se mantendo com essas características por todo o tempo em que operou pela empresa do Sr. Uchoa.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Amigos do mob,queria saber se este belo Thanco Dinamus da São Francisco ainda encontra- se em operação pelo Ceará?