25607: Um valente Thamco Dínamus da São Francisco

Com bom desempenho do motor, carroceria bem aprumada (como dizem os cearenses quando uma coisa é firme), o 25607 da São Francisco não foi apenas mais um Thamco Dinamus na frota da empresa.


Adquirido da Maraponga em 1999, o ônibus recebeu na São Francisco o prefixo 25190, sendo renumerado para 25607 no ano de 2000. O carro efetivo da linha 338-Canindezinho era um dos Thamco Dinamus com a carroceria mais bem estruturada da frota. A abordagem sobre esse detalhe se dá devido os produtos da Thamco terem tido a fama de se afrouxarem com pouco tempo de uso, tendo aspectos de serem mais velhos ainda tendo um ano baixo de idade. As linhas da São Francisco eram péssimas de asfalto, e com a alta demanda, os veículos acabavam sendo mais forçados e os pequenos impactos repetitivos ao longo da jornada dos veículos, ao longo dos meses, ia depreciando ainda mais os carros - mas com o 25607 foi diferente.

Até seus últimos dias de operações, em 2009, o carro estava bastante firme, se mantendo com essas características por todo o tempo em que operou pela empresa do Sr. Uchoa.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Amigos do mob,queria saber se este belo Thanco Dinamus da São Francisco ainda encontra- se em operação pelo Ceará?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال