REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Viação Nordeste com mais um LD na frota

O ônibus luxuoso adquirido pela Neuri Tur em 2017, um Paradiso G7 1600 LD, agora está sobre tutela da Nordeste.



O veículo recebeu a cor amarela, marca da empresa potiguar que vem mostrando evolução nos últimos dois anos, melhorando a frota, o serviço e até a comunicação com seus clientes. O Scania K400IB 6x2 que possuía o prefixo 4312021 da Neuri Tur poderá ser escalado nas linhas que atendem a Fortaleza.





Além dessa novidade, a empresa também aplicou um novo design em seu Busscar Panorâmico DD. O ônibus recebeu o prefixo 1616 e já possui a nova pintura da empresa.

Fonte: MOB Ceará

9 comentários:

Jailson disse...

Grande viação Nordeste torci muito por esse momento vai grecer ainda mais....

Dagmauro disse...

Parabéns viação Nordeste! Torço muito para que essa empresa volte ao topo é obtenha muito sucesso.

Nao disse...

Esse e o terceiro ld g7 da nordeste?

luiz disse...

Sim tem o 1717,1818 e agora o 1919

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai aparecer o quatro parabens viacao nordeste sempre crescendo em sua frota eu gostei muito da aquisicao

Francisco José disse...

Se eu fosse o dono da Nordeste, eu adquiria um ônibus leito cama, ninguém aqui do Ceará possui esse serviço, aí sim, ia chegar chegando. Já pensou? Fortaleza x Natal em um leito cama? Acorda Nordeste! A diferença é que faz a diferença. Fica a dica.

Anônimo disse...

Rapaz a nordeste nao e como a guanabara nao deixa a nordeste comprar os seus onibus esses onibus sao.muitos confortaveis eu ja andei na for x mosso nestes dai eu gostei.muito deles apesar de que nao ter leito cama eu amei esse veiculo sao.muitos bons

Francisco José disse...

Esses LDs são bons, a questão é fazer o diferencial para os seus clientes, e ainda por cima ser o pioneiro desse serviço aqui no estado.

Maciel Neto disse...

Amo a nordeste,e tenho certeza que tudo de ruim já ficou para trás....viraremos a página..