Novo ônibus retrô da Guanabara vem despertando boas lembranças em quem o vê

As lembranças do passado, não muito distante, são revividas no coração de quem dá de cara com o mais novo ônibus com pintura retrô da Expresso Guanabara.


A empresa decidiu comemorar seus 25 anos de operações de diversas formas, incluindo a pintura de dois ônibus da frota com os padrões antigos, que marcaram a história de ascensão da principal empresa de ônibus rodoviário do Ceará.

O último ônibus a ser pintado foi o mais apreciado pelos busólogos, principalmente pelas rodas serem pintadas na cor preta, além do layout ser mais expressivo, apresentando as velhas cores vermelha e azul. O ônibus de prefixo 0711565 é cadastrado no sistema intermunicipal cearense, mas também opera nas linhas interestaduais da Guanabara, levando junto ao carro 0711725, a imagem que representa o começo de tudo.

Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Essa marcou época ,saudade dessa pintura quando viajava na Brasília x tiangua....

    ResponderExcluir
  2. Essa flecha dá um charme a mais na pintura, indica atingir o alvo ou o destino de forma rápida e eficiente... rsrs Realmente uma bela pintura que acho que ainda não deveria ter saído.

    ResponderExcluir
  3. O passageiro gosta de si sentir orgulhoso em viajar em um ônibus que alinha conforto, beleza (principalmente na pintura) e rapidez... Foi isso que tornou os famosos flechas da Cometa tão inesquecíveis, conquistando inúmeros fãs pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Linda pintura!Jacob poderia colocar uma nova pintura nos Guanabara!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال