REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Mercedes-Benz escolhe Mascarello para fornecer 905 veículos

A Mascarello foi escolhida pela Mercedes-Benz como fornecedora do lote de 905 micro-ônibus de chassis LO-916/48 para a Secretaria da Saúde do Estado de MG.

Os ônibus terão carrocerias Granmicro S2 padrão rodoviário, acessíveis com plataforma tipo DPM e com ar-condicionado. O projeto especial desenvolvido pela Mascarello foi concebido para o transporte de passageiros com segurança e conforto, permitindo total acessibilidade para 2 passageiros cadeirantes ou com necessidades especiais.

A montadora paranaense está se preparando para o aumento da produção, usando a experiência no atendimento de grandes lotes produzidos nos últimos anos, principalmente a pedidos feitos através de licitações governamentais.

Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

cleiton disse...

as carrocerias da mascarello são excelentes. boa escolha da mercedes.