REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Expresso Nordeste vende um de seus Double Decker

A paranaense Expresso Nordeste vendeu um dos seus veículos Double Decker. Com a aquisição dos produtos da marca Comil, a empresa começa a desativar e repassar os seus primeiros “DD´s” da Marcopolo.

O ônibus de prefixo 5100 é um Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi Volvo B450R e foi, recentemente, vendido à Itaipu Viagens. Em sua nova empresa, o Volvo recebeu o número de ordem 2019 e já foi fotografado em operação.

O veículo dispõe de 44 lugares no piso superior (configuração executiva), e conta também, com 12 lugares no piso inferior (configuração leito). Vale ressaltar, que o ônibus possui apenas 4 anos de uso e demonstra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Francisco José disse...

É o chamado ônibus quatro patas, na linguagem dos rodoviários, grande empresa que admiro pela beleza de seus ônibus e o melhor, carrega o nome Nordeste. 🌵🌵🌵

Timboy12 disse...

O ônibus é maravilhoso se eu tivesse acertado na mega-sena Com certeza ele seria a meu kmmmmmm

Unknown disse...

É tudo de bom