REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Expresso Nordeste vende um de seus Double Decker

A paranaense Expresso Nordeste vendeu um dos seus veículos Double Decker. Com a aquisição dos produtos da marca Comil, a empresa começa a desativar e repassar os seus primeiros “DD´s” da Marcopolo.

O ônibus de prefixo 5100 é um Paradiso G7 1800 DD montado sobre o chassi Volvo B450R e foi, recentemente, vendido à Itaipu Viagens. Em sua nova empresa, o Volvo recebeu o número de ordem 2019 e já foi fotografado em operação.

O veículo dispõe de 44 lugares no piso superior (configuração executiva), e conta também, com 12 lugares no piso inferior (configuração leito). Vale ressaltar, que o ônibus possui apenas 4 anos de uso e demonstra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará

4 comentários:

Francisco José disse...

É o chamado ônibus quatro patas, na linguagem dos rodoviários, grande empresa que admiro pela beleza de seus ônibus e o melhor, carrega o nome Nordeste. 🌵🌵🌵

Timboy12 disse...

O ônibus é maravilhoso se eu tivesse acertado na mega-sena Com certeza ele seria a meu kmmmmmm

Unknown disse...

É tudo de bom

Unknown disse...

Ja viajei em um ônibus dessa empresa na linha Brasília/São Paulo.