REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Mercedes-Benz lidera vendas no transporte coletivo cearense

A Mercedes-Benz foi líder de vendas em 2017 no somatório dos sistemas urbano e metropolitano de Fortaleza além do sistema municipal de Caucaia.


A fabricante entregou 122 unidades de chassis com motorização dianteira para 9 empresas. Além das unidades entregues, a montadora ainda vai entregar mais um chassi do modelo OF-1721 à empresa Aliança, do setor urbano da capital, totalizando 123 unidades entregues. Os chassis comercializados foram os seguintes: OF-1519, OF-1721, OF-1721L, OF-1724L e LO-916. O MOB Ceará não contabilizou as 4 unidades entregues no transporte caririense nem tampouco os dois ônibus da Caio com chassi OF-1519 (sem ar) que serão destinados ao transporte municipal de Juazeiro do Norte.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

ADRIANO ALMEIDA disse...

Quero ver quando os 40 carros da Vega chegar, os Volks da terra luz e Santa Cecília chegar se esse somatório vai deixa ela na liderança em vendas. Precisou somar a venda junto o metropolitano. Quero ver só a venda na capital

MOB Ceará disse...

Você acertou! As contas são dos 3 sistemas juntos. Amanhã vai ao ar a matéria da Volkswagen. Mas os veículos dela já foram computados para os resultados dessa matéria em questão.

Dagmauro disse...

Queria saber informações por qual o motivo a scanea não foi aprovada na capital. Passei em frente a concessionária e aquele ônibus de testes ainda tá disponível pra venda.