REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 11 de novembro de 2017

Três Estrelas aposta na imagem e pinta sua frota gradativamente

Hoje em dia, em alguns segmentos do transporte de passageiros, há estratégias para evidenciar a existência das empresas meio a tanta concorrência.


No setor de fretamento, a saída é promover um melhor nível de serviço frente aos desafios de custo. Neste sentido, a consolidação da marca na mente do consumidor segue caminhos tais como bom atendimento, cumprimento de prazos e acordos e fácil identificação e lembrança. E é isso que a jovem empresa Três Estrelas parece estar demonstrando ao investir na mudança de layout e aplicação de nova identidade visual em sua frota.

A companhia que atua, principalmente, em transporte de funcionários do Porto do Pecém pintou mais um veículo com sua nova padronização. Um lindo micro-ônibus Comil Piá com chassi Volkswagen 9-150 EOD com terceiro eixo que já está rodando exibindo a simples porém chamativa pintura da empresa. O ônibus foi comprado da MP Tur e possui ano de fabricação 2007. Veja fotos:

Fonte: MOB Ceará

0 comentários: