REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

São Benedito inicia mudança na posição do embarque

A São Benedito iniciou a mudança no padrão das catracas de sua frota.

O primeiro ônibus a receber esta mudança foi o veículo de prefixo 0351185 que estava operando na linha Fortaleza/Tapuio/Via Eusébio. Vale lembrar, que este veículo pertencia a empresa Nossa Senhora da Penha e foi uma aquisição recente da São Benedito, cujo ônibus operou com a catraca na dianteira nos primeiros meses de operação no Ceará.

Com mais esta novidade, confirma-se que todas as empresas do segmento metropolitano estão adotando este novo padrão, com exceção da empresa São Paulo que ainda segue sem alterações neste sentido.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Unknown disse...

A empresa vitória na sua área metropolitana não tem carros com embarque através da porta dianteira.

Unknown disse...

Possui sim,só não fizeram matéria ainda....desde Segunda (30/10),roda o 1195 No PQ Soledade,com Embarque Dianteiro e possui validador novo.Mais três carros estão em processo de mudança de embarque...e suponho que sejam: 1188,1192 e 1196 pois sumiram a uns dias.