REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Evento religioso reúne centenas de ônibus no Rio Grande do Norte.

Entre os dias 15 a 19/11 foi realizado em Parnamirim-RN o IV Campori de Desbravadores da UNEB. O programa recebeu pessoas de varias cidades do nordeste e contou com mais de 400 ônibus para o translado dos jovens.

Entre os ônibus presentes no evento, foram registrados vários veículos que perteceram a Itapemirim, São Geraldo e Pluma.

As empresas cearenses foram destaques no solo potiguar. Ellegance, Crateús, Redenção, Neqta, Transviagens, São José Tur, Frettur, Expresso Guanabara, MP Tur, Vivi Tur, Santa Terezinha e Neuri Tur estiveram em Parnamirim.

Dos veículos com as mais novas tecnologias até aos mais raros coloriram as ruas da pequena cidade rio grandense. Confira as imagens.



Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Cara nunca vi tanto ônibus na minha vida!!!! Empresas que nunca tinha visto mas o irizar da Crateús que obra de arte sobre rodas!!!!