REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Evento religioso reúne centenas de ônibus no Rio Grande do Norte.

Entre os dias 15 a 19/11 foi realizado em Parnamirim-RN o IV Campori de Desbravadores da UNEB. O programa recebeu pessoas de varias cidades do nordeste e contou com mais de 400 ônibus para o translado dos jovens.

Entre os ônibus presentes no evento, foram registrados vários veículos que perteceram a Itapemirim, São Geraldo e Pluma.

As empresas cearenses foram destaques no solo potiguar. Ellegance, Crateús, Redenção, Neqta, Transviagens, São José Tur, Frettur, Expresso Guanabara, MP Tur, Vivi Tur, Santa Terezinha e Neuri Tur estiveram em Parnamirim.

Dos veículos com as mais novas tecnologias até aos mais raros coloriram as ruas da pequena cidade rio grandense. Confira as imagens.



Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Unknown disse...

Cara nunca vi tanto ônibus na minha vida!!!! Empresas que nunca tinha visto mas o irizar da Crateús que obra de arte sobre rodas!!!!