Siará Grande faz concurso de manobristas: MOB Ceará acompanha

Na manhã de ontem, a equipe MOB foi convidada a acompanhar o concurso de manobristas feito pela Siará Grande.




O campeonato tem como objetivo integrar e desenvolver as habilidades profissionais, bem como incentivar e valorizar a condução correta e segura dos veículos pelos funcionários.




O evento envolve motoristas, manobristas, mecânicos e cobradores que possuam a habilitação categoria D, que se inscreveram para participar.




Os funcionários são julgados sobre a atenção aos seguintes itens: análise da condição dos pneus, piscas, nível da água do reservatório, limpadores, retrovisores e do elevador.






Após isso, o condutor segue um itinerário na garagem onde são avaliados o tempo do percurso com perfeição nas manobras e a baliza, onde eles possuem até 3 tentativas de estacionamento entre dois cones, considerando a distância entre o veículo e o meio-fio de no máximo 45cm, tudo em 10 minutos.



Há uma despontuação em caso de os condutores não utilizarem o cinto de segurança, não ajustar os retrovisores devidamente, descumprir o percurso, trafegar em velocidade fora do padrão entre outros pontos.



Um dos administradores do MOB participou em um momento do campeonato como jurado, substituindo um dos representantes de fornecedores da Siará Grande. O evento teve duas sessões, sendo uma pela manhã e outra a tarde.

Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال