REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Prefeitura entrega simbolicamente novos ônibus com ar-condicionado

A prefeitura de Fortaleza em parceria com o Sindiônibus, entregou, simbolicamente na manhã de hoje (25) 35 novos ônibus equipados com ar-condicionado.

O evento foi realizado no pátio do estacionamento da Arena Castelão e contou com a presença de profissionais do sistema urbano, empresários, secretários do governo, o presidente do Sindiônibus Dimas Barreira e a presença do prefeito Roberto Cláudio. 


O evento teve inicio por volta das 9h30, com a chegada da comitiva da prefeitura juntamente com Roberto Cláudio, que cumprimentou todos os profissionais das empresas ali presentes, além de conhecer a estrutura dos novos ônibus. O prefeito testou juntamente com o presidente do Sindiônibus Dimas Barreira o sistema de elevador para cadeirantes, com um convidado ali presente, mostrando para a população que os novos ônibus possuem um ótimo sistema de acessibilidade. De acordo com a prefeitura, 92% da frota de ônibus da capital cearense é acessível, com ônibus equipados com elevadores.

Logo após essa pequena demonstração, Roberto Claudio subiu ao palanque juntamente com Dimas Barreira e fizeram alguns anúncios de novidades para os terminais e a frota de ônibus da capital cearense. De acordo com a prefeitura, até março do ano que vem, 100% da frota de ônibus capital terá sistema de Wi-Fi livre, emitido pelos novos validadores que estão sendo instalados.

Foi anunciado também que o BRT Aguanambi-Centro terá pista em concreto e será inaugurado entre os meses de janeiro e fevereiro, juntamente com o novo terminal de Messejana. Além disso, foi anunciado a implatação do "Bike Vida", um sistema com equipes de paramédicos do SAMU em todos os terminais de ônibus. 


Além de todas as novidades, o MOB Ceará traz com exclusividade novas fotos dos novos Caio Apache Vip IV equipados com chassi Volkswagen 17.260 OD  e Mercedes-Benz OF-1519 da São José, que chegaram na manhã de hoje, ganharam o adesivo do logotipo da empresa, foram lavados e enviados diretamente ao evento.

Confira mais fotos:









Fonte: MOB Ceará

9 comentários:

Vitor Mateus disse...

Articulado que é bom...

Nao disse...

Prefeitura? Fala sério se o transporte público depender da prefeitura estaria 20 anos atrás

Demysson disse...

Mas por trás é a prefeitura quem banca João Lopes

Celi sena disse...

Cade os articulados?

Celi sena disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Francisco Roberto disse...

E os articulados prometidos hein?

Nao disse...

Meu amigo a prefeitura não tapa nem os buracos das ruas que tem um custo baixo.amigo respeito a sua opinião mas a prefeitura faz a licitação e as empresas exploram as linhas arcando com toda as dispensas e pagando altos impostos hoje a prefeitura até os seus veículos em grande parte São terceirizado

MOB Ceará disse...

Prefeitura só custeia o Wi-Fi. Os investimentos são das empresas

Unknown disse...

As empresas de ônibus se não me engano não pagam iss e icms então o minimo que faz e renovar a frota sempre.