REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Novidade: Primeiro Mascarello Granmidi do transporte cearense

A MS Turismo decidiu, em 2017, dar uma reduzida mais brusca na idade média da frota metropolitana.

A empresa adquiriu um Mascarello Gran Via de 2012 com chassi Volvo B270F e ar-condicionado há um mês. Agora decidiu comprar mais um semi novo do Rio de Janeiro e vai deixar a frota da linha 180-Barra do Ceará/Ceasa 66% climatizada, restando apenas um ônibus sem ar na linha e outro na reserva.

O ônibus adquirido possui característica inédita no Ceará, portando o modelo Granmidi e chassi Volkswagen 17-230 EOD.

O lindo ônibus de duas portas possui assentos acolchoados, embarque na dianteira e vai ser uma opção mais confortável a quem utiliza a linha apanhando no Balão do Mondubim à Ceasa, e dará um conforto maior aos fiéis usuários que viajam na linha no trajeto completo.

Fonte: MOB Ceará

2 comentários:

Demysson disse...

Que bom, pelo menos um onibus confortável nesta linha!

Unknown disse...

Os Ônibus aparentemente são bons, o que falta é compromisso dos motoristas nos horários com os passageiros.
Tem Motorista que abusa do horário de lanche no final da linha e o atraso é grande, deixando os passageiros por mais de 1h a esperar.