REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 30 de setembro de 2017

Um lindo Paradiso G6 1200 - Scania K310 da Ipu Brasília

Em 2005, a Ipu Brasília adquiriu um lindo Marcopolo Paradiso G6 1200.

O ônibus que possuía toalete, ar-condicionado e cabine operou nas linhas que saíam de Fortaleza para Carnaubal e Croatá, municípios próximos a Guaraciaba do Norte e a divisa com o estado do Piauí.

As rotas longas, as quais seus passageiros podiam desfrutar de uma viagem muito confortável, foram operadas pela empresa até 2009, devido o Governo do Estado do Ceará ter realizado uma licitação e retirado, automaticamente, as empresas de menor poder ''aquisitivo'' em relação às vencedoras, mesmo que estas, em alguns casos, prestassem até um serviço melhor. Com a saída da Ipu Brasília, a companhia optou de operar por um tempo com o serviço de fretamento, encerrando de vez suas atividades poucos anos depois.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Nao disse...

E meus amigos saudades das épocas que tínhamos opções.hoje em que a princesa e melhor que a rápido Crateús? Ao contrário rápido era mil vezes melhor e o que a gente vê é um sistema de total monopólio da Guanabara e partes dos leitores do fortalbus aplaudindo a Guanabara e quando alguém e contrário ao monopólio do sistema o fortalbus não publicam Aida bem que temos o mob.parabens ao mob pela a sua independência que continuo assim.

ALEX disse...

Carnaubal sim, Carnaubau não. Certo?

Unknown disse...

Parabéns vc falou simplesmente tudo é a pura verdade