REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 30 de setembro de 2017

Um lindo Paradiso G6 1200 - Scania K310 da Ipu Brasília

Em 2005, a Ipu Brasília adquiriu um lindo Marcopolo Paradiso G6 1200.

O ônibus que possuía toalete, ar-condicionado e cabine operou nas linhas que saíam de Fortaleza para Carnaubal e Croatá, municípios próximos a Guaraciaba do Norte e a divisa com o estado do Piauí.

As rotas longas, as quais seus passageiros podiam desfrutar de uma viagem muito confortável, foram operadas pela empresa até 2009, devido o Governo do Estado do Ceará ter realizado uma licitação e retirado, automaticamente, as empresas de menor poder ''aquisitivo'' em relação às vencedoras, mesmo que estas, em alguns casos, prestassem até um serviço melhor. Com a saída da Ipu Brasília, a companhia optou de operar por um tempo com o serviço de fretamento, encerrando de vez suas atividades poucos anos depois.

Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Nao disse...

E meus amigos saudades das épocas que tínhamos opções.hoje em que a princesa e melhor que a rápido Crateús? Ao contrário rápido era mil vezes melhor e o que a gente vê é um sistema de total monopólio da Guanabara e partes dos leitores do fortalbus aplaudindo a Guanabara e quando alguém e contrário ao monopólio do sistema o fortalbus não publicam Aida bem que temos o mob.parabens ao mob pela a sua independência que continuo assim.

ALEX disse...

Carnaubal sim, Carnaubau não. Certo?

Unknown disse...

Parabéns vc falou simplesmente tudo é a pura verdade