MOB Ceará conhece as inovações da Fretar e realiza passeio

A Fretar recebeu os busólogos do MOB Ceará na manhã do último sábado.

Os convidados foram apanhados ao lado do Terminal de Messejana, onde foram transportados por um dos 3 Marcopolo Paradiso G7 1200, que a empresa adquiriu para usar em viagens interestaduais, já que agora ela possui concessão para operar pela ANTT.


Chegando à garagem, o gerente comercial Rodrigo Saldanha juntamente do assistente de Marketing Italo dos Santos, receberam os busólogos e os guiaram para o auditório para apresentarem as inovações que marcaram os últimos dois anos da Fretar.


A Fretar aumentou seu porte se tornando uma das 3 maiores empresas de fretamento do Ceará, e investiu em diversos departamentos operacionais que raramente existem em empresas de fretamento no estado. Hoje, a companhia possui uma equipe de RH, Marketing e adotou um sistema de gestão chamado de UGB-Unidades Gerenciais Básicas, que são pequenas equipes formadas em cada área munidas de autonomia e responsabilidade. No sistema, são formados líderes que representam os colegas de trabalho em cada setor e estes recebem as orientações da empresa para repassar aos demais. 


A Fretar adquiriu nos últimos dois anos mais de 25 ônibus novos, além de dezenas de semi novos para operar em novos contratos, como a Vicunha, uma das mais concorridas rotas do setor. O diretor Idemar Citó não mede esforços para investir na empresa, que tem apenas 15 anos de atividades.


Após a reunião entre a empresa e o MOB Ceará, os convidados tiveram uma pausa pro lanche, seguido de uma sessão de fotos pela garagem.


Para fazer o passeio, a equipe MOB escolheu um dos novos Iveco S170 para ir ao Beach Park, onde se concentram dezenas de ônibus da empresa. O dia foi dedicado para fotografar uma das frotas mais variadas do estado. O passeio encerrou após às 13 horas na Messejana.

O grupo MOB Ceará agradece a atenção e cordialidade recebida pela empresa na Segunda Visita MOB Ceara/Fretar.


Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Foi super contagiante passar uma manhã inteira apreciando a nossa paixão tanto dentro da empresa como fora da mesma, que possamos ter mais oportunidade para vivenciar estes passeios

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال