REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grupo Itapemirim adquire o Grupo Passaredo

A Passaredo Linhas Aéreas anunciou para imprensa no início da noite desta segunda-feira 3 de julho de 2017, que foi comprada pelo grupo que controla a Viação Itapemirim, que atua em transportes de cargas e passageiros.


O valor da negociação não foi informado pela nota da assessoria da Passaredo.

O comando da empresa ficará sob responsabilidade do empresário Sidnei Piva de Jesus, que integra o grupo atual que controla a Itapemirim.

Durante dois meses, haverá uma gestão compartilhada. Com isso, contando as linhas de ônibus e as 20 cidades onde a Passaredo opera em 9 estados, a integração entre as malhas aérea e rodoviária deve atingir a 2,5 mil cidades brasileiras.
 


A Passaredo com a Itapemirim deve ampliar para 80 os destinos aéreos no interior do país, adquirindo 20 aeronaves até o próximo ano.

A empresa aérea estava em recuperação judicial há quatro anos e demitiu 200 funcionários em junho do ano passado. A Passaredo também deixou de atender os municípios de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e Uberlândia, em Minas Gerais.

Fonte: Diário do Transporte

0 comentários: