REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grupo Itapemirim adquire o Grupo Passaredo

A Passaredo Linhas Aéreas anunciou para imprensa no início da noite desta segunda-feira 3 de julho de 2017, que foi comprada pelo grupo que controla a Viação Itapemirim, que atua em transportes de cargas e passageiros.


O valor da negociação não foi informado pela nota da assessoria da Passaredo.

O comando da empresa ficará sob responsabilidade do empresário Sidnei Piva de Jesus, que integra o grupo atual que controla a Itapemirim.

Durante dois meses, haverá uma gestão compartilhada. Com isso, contando as linhas de ônibus e as 20 cidades onde a Passaredo opera em 9 estados, a integração entre as malhas aérea e rodoviária deve atingir a 2,5 mil cidades brasileiras.
 


A Passaredo com a Itapemirim deve ampliar para 80 os destinos aéreos no interior do país, adquirindo 20 aeronaves até o próximo ano.

A empresa aérea estava em recuperação judicial há quatro anos e demitiu 200 funcionários em junho do ano passado. A Passaredo também deixou de atender os municípios de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e Uberlândia, em Minas Gerais.

Fonte: Diário do Transporte

0 comentários: