REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 16 de julho de 2017

Especial: Ônibus de bandas de forró – Parte 3

Continuando a série de matérias com respeito aos veículos que fazem os traslados das bandas de forró, o MOB Ceará apresenta mais 4 veículos que são destaques por suas belas plotagens.

O primeiro ônibus em destaque pertence ao cantor e compositor Junior Vianna, o músico natural de Iracema-CE, possui um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi B420R da marca sueca Volvo. Aprecie algumas imagens desta máquina:


O segundo veículo do nosso especial de hoje, é da cantora Samyra Show e Forró 100%, um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. Confira algumas imagens do ônibus dela.


O terceiro veículo pertence a uma das bandas de forró mais tradicionais do Brasil. A magníficos, embala até hoje, muitas festas pelos estados do Brasil. Os componentes do grupo musical possuem à disposição um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD equiparado com o chassi Scania K380. Em destaque, tem-se algumas imagens do veículo, confira.


O último ônibus em destaque pertence a banda Bonde do Brasil, grupo musical que é conhecido por seu forró romântico e que vem arrastando multidões por todas as regiões do país. Os componentes possuem a disposição um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi Scania K400IB 6x2. Confira uma imagem que destaca a nova plotagem do veículo.


























Em breve, O MOB Ceará apresentará a quarta parte desse especial.

Fonte:MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Unknown disse...

Bonde do Brasil*

Anônimo disse...

ei mob ceara este onibus ld de cima foi da juca tour rn o unico onibus comprado pelo junior vianna ceara o maior compositor do ceara e tem o ultimo ld da juca tour mercedes benz

Francisco José disse...

Depois, seria legal uma série de ônibus de times de futebol.

Sebastiam disse...

Será que não é alugado??