REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 9 de julho de 2017

Crateús inova com DD de 15 metros e traz novo layout

050, este é o prefixo da maior novidade do setor de fretamento e turismo do Ceará.

A Rápido Crateús acaba de adquirir um lindo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com 15 metros, que é o primeiro Double Decker da Marcopolo com esse comprimento no Ceará.


O ônibus de 68 poltronas teve seu chassi produzido pela Scania, dotando o modelo K440 IB, com tração 8x2, um dos mais potentes da categoria. O carrão da Crateús vai ser ofertado nas suas viagens pelo Brasil com o perfil de clientes com os quais ela trabalha, que exigem qualidade e conforto, ítens que a empresa atende com toda a sua experiência e visão de mercado. Outra novidade no veículo é a pintura, pois a empresa optou de mudar o layout, trabalhando com as mesmas cores da anterior.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de foto: Vieira Santos

4 comentários:

Francisco José disse...

Nossa! A Crateús mostra que pra ter bons carros não é necessário ser uma empresa de tão grande nome. Parabéns, pelo pioneirismo,com esse tipo de máquina.

Nao disse...

Esse e sem dúvida o onibus mais bonito da região Nordeste.parabens a Crateús dejo muito sussesso a essa verdadeira empresa cearense.

Nao disse...

Boa tarde meus amigos vcs poderiam dizer quantos onibus tem a Crateús?

Jmaria disse...

Qtos ônibus tem a Crateús? Sendo Mercedes O-500rsd e carroceria Marcopolo?