REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 9 de julho de 2017

Crateús inova com DD de 15 metros e traz novo layout

050, este é o prefixo da maior novidade do setor de fretamento e turismo do Ceará.

A Rápido Crateús acaba de adquirir um lindo Marcopolo Paradiso G7 1800 DD com 15 metros, que é o primeiro Double Decker da Marcopolo com esse comprimento no Ceará.


O ônibus de 68 poltronas teve seu chassi produzido pela Scania, dotando o modelo K440 IB, com tração 8x2, um dos mais potentes da categoria. O carrão da Crateús vai ser ofertado nas suas viagens pelo Brasil com o perfil de clientes com os quais ela trabalha, que exigem qualidade e conforto, ítens que a empresa atende com toda a sua experiência e visão de mercado. Outra novidade no veículo é a pintura, pois a empresa optou de mudar o layout, trabalhando com as mesmas cores da anterior.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Edição de foto: Vieira Santos

4 comentários:

Francisco José disse...

Nossa! A Crateús mostra que pra ter bons carros não é necessário ser uma empresa de tão grande nome. Parabéns, pelo pioneirismo,com esse tipo de máquina.

Nao disse...

Esse e sem dúvida o onibus mais bonito da região Nordeste.parabens a Crateús dejo muito sussesso a essa verdadeira empresa cearense.

Nao disse...

Boa tarde meus amigos vcs poderiam dizer quantos onibus tem a Crateús?

Jmaria disse...

Qtos ônibus tem a Crateús? Sendo Mercedes O-500rsd e carroceria Marcopolo?