Na manhã de ontem, uma pequena parte do grupo MOB Ceará foi conhecer a nova garagem da Expresso Tur, em Itaitinga.
A empresa fundada em 2010 é conhecida por ter uma frota 100% impecável, com ônibus limpos, bem cuidados, pintura sempre retocada e alguns caprichos a mais que os proprietários mantêm desde o primeiro ônibus adquirido.
Diego Menezes, filho do empresário Elias, foi buscar a turma no terminal de Messejana, com o veículo mais conservado da frota - um Ciferal Citmax com chassi Mercedes-Benz OF-1722. A sensação da viagem foi surpreendente a todos, pois a carroceria do veículo não transmitia nenhum ruído, as janelas não faziam nenhum barulho enquanto ele andava, mesmo nos momentos em que o carro trafegou por ruas esburacadas, na região de Itaitinga. Os busólogos naquele momento já sentiam o diferencial de uma empresa que gosta do que faz para alguma que apenas foca em se manter no mercado.



A Equipe MOB Ceará agradece ao convite da Expresso Tur e a recepção com os membros do grupo que tiveram um dia diferente, perto de sua maior paixão que é o ônibus, principalmente quando este é bem cuidado por seus donos.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Essa garagem e própria da empresa
ResponderExcluirEles estão contratando motorista
ResponderExcluirEsse dia foi simplesmente maravilhoso
ResponderExcluirO nível de organização e investimento da empresa surpreende, mesmo a distância. Essas pequenas empresas, com o capricho que trabalham, fazem toda a diferença num mercado cada vez mais competitivo, e fazem mais diferença ainda no hobby.
ResponderExcluirParabéns à empresa e ao MOB Ceara!
A empresa está de parabéns pela organização. Saudades do Redondo, pois ele deixou de tocar com a Rita di Cássia alguns anos já!
ResponderExcluirA empresa está de parabéns pela organização. Saudades do Redondo, pois ele deixou de tocar com a Rita di Cássia alguns anos já!
ResponderExcluirEstão contratando motorista
ResponderExcluirGostaria de saber se está contratando motorista e onde posso deixar meu currículo
ResponderExcluir