Fretcar faz aliança com caminhonetes e cria o ''Jeri por um dia''

“Daqui a vinte anos, você não terá arrependimento das coisas que fez, mas das que deixou de fazer. Por isso, veleje longe do seu porto seguro. Explore. Sonhe. Descubra.” – Mark Twain.

Estimado leitor, viajar é antes de tudo sonhar, é também se permitir explorar, descobrir algo novo a cada dia, aprender, mesmo que seja uma nova perspectiva do já conhecido, afinal, conforme um provérbio chinês, “aquele que retorna de uma viagem não é o mesmo que aquele que partiu”.

O estado do Ceará é rico em belezas naturais, em todas as regiões. Um local tem se destacado, inclusive no cenário internacional: Jericoacoara, considerado um dos locais mais bonitos do mundo, com praias e lagoas que atraem turistas de todos os lugares. Com demandas cada vez mais altas, surgem então diversas oportunidades de negócio, para todos os públicos.

Muitos podem até pensar que conhecer Jericoacoara é impossível, com distância da capital cearense e necessidade de hospedagem sendo alguns dos fatores elencados, porém, uma nova proposta de viagem foi elaborada, justamente para atender a este perfil de consumidor, e que será apresentada a seguir.

A Fretcar, empresa que atende a este destino turístico, fez parceria com caminhonetes de Jijoca e lançou um pacote de viagem onde o cliente tem um dia inteiro de lazer em Jericoacoara, com uma tarifa única que dá direito a ir e vir em ônibus climatizado, com toalete e Wi-Fi e um passeio de Hilux por Jericoacoara. Saindo da rodoviária de Fortaleza às 4 horas da manhã, a viagem é executiva e só tem uma parada de 20 minutos para lanche, na cidade de Paraipaba. Após a pausa, os passageiros seguem viagem até a cidade de Jijoca, onde fica a praia de Jericoacoara.

Ao chegar à cidade, os passageiros são transferidos para caminhonetes que, em sua maioria, são do modelo Hilux, equipadas com assentos externos que tornam o traslado até a praia mais emocionante. Os clientes do pacote ''Jeri por 1 dia'' possuem o direito ao passeio nesses veículos já incluso, uma atividade que leva aos principais locais da região, começando por uma rua que se tornou uma espécie de ''broadway'' e que é bastante movimentada, depois a caminhonete leva os clientes para conhecerem a pedra furada, sendo o almoço realizado no restaurante de preferência de cada viajante.




Os motoristas das caminhonetes aguardam os clientes se deliciarem da culinária da região e os guiam posteriormente a um local afastado que esconde uma beleza incomparável, a Lagoa Azul. No local, há redes de balanço dentro da água e uma água cristalina. Depois desse momento, o passeio termina com a bela imagem do pôr do sol.



O ônibus da Fretcar retorna às 18 horas e chega a Fortaleza por volta das 23hs, encerrando assim o dia de passeio por Jericoacoara e Praia do Preá, que fica nos limites da cidade de Marco. A equipe MOB Ceará teve a oportunidade de conhecer o serviço de perto. Desde já, fica o agradecimento à Fretcar pela oportunidade.


Fonte: MOB Ceará

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال