REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 10 de junho de 2017

Conheça as relíquias da empresa Irmãos Coragem (PI)

Diante das várias renovações e tecnologias, algumas empresas possuem ônibus que são verdadeiras relíquias em operação. A empresa em destaque possui sede na cidade de Teresina e atua no transporte intermunicipal no estado do Piauí.

Uma das muitas relíquias que fazem parte da frota da empresa, é um Nielson Diplomatada 350 equipado com o chassi Scania K112CL. Apesar dos seus 28 anos o “guerreiro” opera firmemente em sua rota diária.


O veículo de prefixo 44, é outra raridade ainda em pleno funcionamento. O Busscar Jum Buss 340 é montado sobre o chassi Scania K113CL e possui ano de fabricação 1992. Confira algumas imagens desse conservado Busscar.


A terceira relíquia trata-se de um Monobloco Mercedes-Benz O-400RSD que ostenta o número de ordem 42. O Monobloco de origem mineira pertenceu à extinta Viação São Geraldo.


Para finalizar,Ostentando o prefixo 46, a quarta raridade é um Busscar Jum Buss montado sobre o chassi O-400RSD da marca Mercedes-Benz. O ônibus que possui 20 anos em operação, ainda mostra um bom estado de conservação.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Edição de fotos: Vieira Santos

1 comentários:

Unknown disse...

Raridades ainda rodando
parabéns a empresa.