Conect Locação presenteia os 6 anos do MOB Ceará com passeio à Canoa Quebrada

A Conect locação e Serviço ofereceu em sua última visita, como presente do aniversário de 6 anos do MOB Ceará, uma viagem para algum destino que a turma presente escolhesse. Os busólogos escolheram um lugar perto, cheio de beleza e tranquilidade, a praia de Canoa Quebrada.
 

Os membros que tiveram direito a levar acompanhantes foram curtir um dia inteiro na famosa praia que fica localizada no município de Aracati, poucos quilômetros da divisa com Rio Grande do Norte. O ônibus escolhido foi um Marcopolo Paradiso G6 1200 equipado com o chassi Mercedes-Benz O-400RSD, que possui toalete, ar-condicionado, janelas coladas e 54 poltronas providas de todo o conforto que o modelo possui.


O ônibus partiu do bairro Messejana por volta das 7:45 da manhã, e chegou em Canoa Quebrada às 10:15hs. Os convidados da excursão negociaram um desconto em uma barraca e todos se instalaram em um dos mais bem estruturados estabelecimentos.


A administração do MOB combinou com os convidados para que ninguém ingerisse bebida alcoólica durante todo o evento, para evitar quaisquer problemas durante o evento familiar que, com a conscientização de todos, foi realizado sem nenhuma ocorrência desagradável.




Os busólogos do MOB Ceará bem como os demais convidados agradecem a gentileza da Conect Locação e Serviço em ter cedido um ônibus exclusivo para um dia de lazer para os apaixonados por ônibus. A cada dia, a relação entre os busólogos e as companhias de ônibus se estreitam, fruto de um trabalho sério, inovador e diferenciado que já mantém 6 anos em atividades.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos
Fotos: Roger Gomes e Luciano Tavares

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Parabéns a todos membros mobceara. Sou um admirador do trabalho voluntário que vocês fazem tudo pela paixão ao busão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال